Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Curso de Formação de Professores

5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil

Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

A Comissão Organizadora da ONHB divulga notas finais do curso de formação

Postado por Comissão Organizadora em 09 de janeiro de 2014

Prezados(as) Professores (as) Participantes do Curso de Formação

A Comissão Organizadora da ONHB parabeniza todos os professores aprovados em seu primeiro curso de formação.

As notas finais foram baseadas nas notas parciais produzidas durante o curso: questões, fóruns e planos de aula. As notas vão de 0 a 10 e a nota mínima para a aprovação no curso – segundo as regras da Escola de Extensão da Unicamp – é 7,0 e a frequência 85%. Assim esses foram considerados os mínimos para a aprovação no curso.

A lista de notas está em ordem alfabética dos professores cursistas.

Confira sua nota e situação [aprovado ou reprovado] no Curso de Ensino em História da África no arquivo: notas finais

Os Cursistas cadastrados na extecamp também podem verificar sua nota e frequência em sua área de aluno no site https://www.extecamp.unicamp.br/sistema.asp , utilizando o login e senha gerados no ato de inscrição.

Informamos que todos os cursistas aprovados tiveram a frequência 100%.

Sobre os Certificados

As notas dos cursistas inscritos na Extecamp serão inseridas no sistema até amanhã, a partir disso essas notas entram automaticamente no sistema da DAC [Diretoria Acadêmica]. A DAC terá até 60 dias para emitir os certificados, esse é o prazo máximo, assim os certificados podem ficar prontos antes. Assim que estiverem prontos a Extecamp enviará os certificados, para o endereço cadastrado na inscrição, pelo correio. Todos os cursistas inscritos na Extecamp devem aguardar o recebimento do certificado dentro do prazo estabelecido pela DAC.

Os Cursistas que não realizaram a matrícula na Extecamp, receberão, também pelo correio no endereço cadastrado no site da ONHB, os certificados no mesmo prazo estabelecido pela DAC, mas emitidos pelo Programa de Pós-Graduação em História da Unicamp.

Sobre a publicação dos melhores planos de aula

Devido à necessidade de se criar uma banca de avaliação e distribuir centenas de planos para a apreciação da mesma, a data final para a publicação de publicação passa a ser oficialmente: 28/02/0214.