Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Terceira fase é prorrogada até o meio dia de domingo (8/9)

Postado por Comisssão Organizadora em 07 de setembro de 2013

A Comissão Organizadora da 5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil decide prorrogar a terceira fase da competição até às 12h00 (horário de Brasília) deste domingo (8/09).

A decisão leva em conta as instabilidades enfrentadas pela Olimpíada nesse sábado (7), e que obrigaram o fechamento do site para manutenção desde às 16h30.

Segundo informou a Comissão Organizadora, a manutenção teve o objetivo de garantir a integridade do sistema para que nenhuma equipe fosse prejudicada. Diversas varreduras foram realizadas para assegurar o bom andamento da competição.

Lembramos que os participantes devem ler o regulamento com atenção e que não deixem para enviar as respostas em cima do prazo. De acordo com o regulamento “Em caso de falha no sistema da Unicamp ou falha ampla no sistema no país, a Comissão Organizadora da Olimpíada poderá prorrogar o prazo das fases, em separado ou na totalidade, a seu critério. Falhas pontuais e ou locais dos sistemas, que não atinjam a totalidade dos participantes, não serão levadas em consideração”.