Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Orientações para o último dia de inscrições

Postado por Comissão Organizadora em 19 de abril de 2014

Alguns Olímpicos estão com dúvidas a respeito do pagamento do boleto e da baixa bancária. Abaixo, esclarecemos algumas situações que podem ocorrer:

  • CUIDADO PARA NÃO PAGAR BOLETO DUPLICADO
    Alguns professores participam de muitas equipes e, por confusão do caixa do banco ou do próprio professor, pode acontecer o pagamento duplicado de uma mesma equipe e falta de pagamento de outra. Confiram os nomes das equipes que constam em seus boletos e verifiquem se o número do boleto confere com o do comprovante de pagamento.
  • PRAZO DE PAGAMENTO E AGENDAMENTO
    Em alguns casos, os participantes acreditam já ter feito o pagamento quando, na verdade, efetuaram um AGENDAMENTO para o dia do vencimento. Verifiquem se efetivamente realizaram o pagamento e não agendaram o débito. Caso o débito tenha sido agendado, certifique-se de ter saldo em sua conta no dia do vencimento. Comprovante de agendamento não é comprovante de pagamento! Não se esqueçam de verificar!
  • VALIDAÇÃO DOS EMAILS DOS PARTICIPANTES
    Não se esqueçam que TODOS os participantes têm que validar, em seus emails, a participação na ONHB. Caso alguém do seu grupo ainda não tenha validado, relembre-o disso e faça o quanto antes. Não deixem para o último dia!

Pessoal, quanto antes vocês se programarem para as inscrições, melhor! Lembrem-se que imprevistos podem acontecer! Não deixe que a correria do último minuto comprometa sua participação.