]Comunicado Oficial: Mudança no local da Cerimônia de Premiação da 7ª ONHB – 7ª ONHB – Olimpíada Nacional em História do Brasil

Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Comunicado Oficial: Mudança no local da Cerimônia de Premiação da 7ª ONHB

Postado por Comissão Organizadora em 23 de julho de 2015

Prezados Finalistas,

A Comissão Organizadora da ONHB comunica a mudança de local da Cerimônia de Premiação

(Domingo dia 16 de agosto de 2015 a partir das 8:30)

A Comissão Organizadora da 7ª Olimpíada Nacional em História do Brasil comunica que devido a reformas emergenciais pelas quais o Ginásio Multidisciplinar da Unicamp passa não será possível realizar a Cerimônia de Premiação no local, conforme anteriormente informado no Manual dos Finalistas.

Por não existir dentro da Unicamp outro espaço que possa receber com conforto os 1200 finalistas da ONHB, a Comissão Organizadora deliberou por realizar a Cerimônia de Premiação fora do Campus, buscando um local adequado e agradável para abrigar a realização desta atividade: o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Campinas.
Esta alteração vale apenas para o dia de domingo dia 16 de agosto (Premiação). As atividades do sábado (Prova e palestra para professores) ocorrerão nos locais anteriormente divulgados.

Assim, pedimos a todos os finalistas para que fiquem atentos ao novo endereço e programem seu deslocamento até o novo local.

Local da cerimônia de premiação: Ginásio Coliseu – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora – Rua do Oratório, 222 – Jardim São Domingos Sávio – CEP: 13075-140 – Campinas/

Mapa

O Liceu fica próximo a três grandes avenidas de Campinas – Avenida Orozimbo Maia, Avenida Brasil e Avenida Barão de Itapura – e também próximo ao Parque do Taquaral. O Ginásio onde ocorrerá a Cerimônia de Premiação faz parte de um complexo que envolve outros edifícios como escola e igreja. O Liceu é de fácil acesso e está próximo ao centro da cidade e conta com estacionamento para 250 carros. Não é permitida a entrada de ônibus, assim como não é permitido que eles estacionem nas ruas do entorno. Sugerimos que ônibus, vans e micro-ônibus estacionem nos arredores do Parque do Taquaral.

Fique atento: a Rua do Oratório, que dá acesso direto ao Ginásio Coliseu, não é a entrada principal do Liceu, mas uma das entradas laterais.

Confira aqui mais informações: Dicas de como chegar

Atenciosamente
Comissão Organizadora


Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.