Comunicados oficiais
A inscrição na Olimpíada: passo a passo
Postado por Comissão Organizadora em 16 de maio de 2013A primeira coisa que todo participante precisa saber para realizar a inscrição na 5ª Olimpíada Nacional em História do Brasil é que cada membro da equipe, estudantes e professor, obrigatoriamente, precisa cadastrar-se no site da competição.
É muito fácil. Na parte superior do site, clique na opção “Login” e depois em “Criar uma conta no site da ONHB”. Apenas uma pessoa deverá dar início ao procedimento de inscrição da equipe.
Cadastrando a equipe
A pessoa responsável pela inscrição da equipe deverá informar o nome e o endereço de e-mail de cada membro, além do nome da equipe, e os dados da escola (nome e endereço).
Cada membro da equipe receberá uma mensagem de confirmação em seus respectivos endereços de e-mail. É preciso abrir a mensagem e confirmar e validar a inscrição, clicando no link enviado.
Somente depois de validado o cadastro dos quatro membros da equipe é que o boleto de pagamento é gerado e poderá ser baixado ou impresso pelo responsável pela inscrição.
A inscrição da equipe é confirmada somente depois de efetuado o pagamento, dentro do prazo estipulado de vencimento.
IMPORTANTE
1. Apenas ao professor é permitido informar o mesmo endereço de e-mail para mais de uma equipe.
2. Depois de cadastrada, a equipe não poderá mudar de nome.
3. Somente a pessoa responsável pela inscrição da equipe é que terá acesso ao boleto de pagamento.
Ainda tem dúvidas sobre a inscrição? Baixe o passo a passo completo