Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Participante: sua senha é pessoal e intransferível.

Postado por Comissão Organizadora em 27 de agosto de 2013
A Comissão Organizadora lembra a cada um dos participantes da Olimpíada, que as senhas de acesso à plataforma são pessoais e intransferíveis e que os usuários devem zelar para que tais informações não sejam compartilhadas por outras pessoas, sob pena de desclassificação de toda equipe. Ainda que a prova da Olimpíada seja realizada em grupo, o acesso à plataforma é individual e cada membro da equipe tem a sua senha pessoal para acessar a prova. Os professores, em particular, têm acesso às salas de todas as equipes e, justamente por isso, não devem sob nenhuma hipótese compartilhar os seus dados de acesso com outras pessoas.

No caso de perda ou esquecimento, uma nova senha será gerada e enviada para o e-mail fornecido no cadastro. Com isso, a senha anterior ficará automaticamente invalidada.

Fique ligado!

A Comissão Organizadora da Olimpíada esclarece não se responsabiliza pelo uso inadequado do login e senha dos participantes, e que não possui acesso às senhas e às salas de equipes, estando impossibilitada de recuperar dados perdidos ou esquecidos. Do mesmo modo, a Comissão Organizadora não possui meios de interferir na realização da prova e nas tarefas das equipes, nem como fazer com que respostas já enviadas e confirmadas sejam devolvidas, refeitas ou canceladas.