Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Comunicado Oficial - Cerimônia de Premiação

Postado por Comissão Organizadora em 16 de setembro de 2013

Prezadas equipes

Este ano de 2013, por problemas de logística, a premiação (entrega das medalhas) no domingo dia 20 ocorrerá na cidade de Campinas, no Ginásio poliesportivo do Guarani Futebol Clube. Isso é necessário porque os dois ginásios da Universidade Estadual de Campinas que teriam capacidade para receber mais de mil pessoas estão impossibilitados de receber-nos, por motivos de reforma em andamento. Lamentamos por esta situação que foge completamente de nossa alçada.

Para a segurança e conforto das equipes participantes, e também por ser local central de fácil acesso na cidade de Campinas, optou-se pelo ginásio do Guarani Futebol Clube para a premiação.
As provas no sábado pela manhã (assim como a palestra especial para os professores orientadores) ocorrerão no campus da Unicamp, respectivamente no Pavilhão Básico e na Coordenadoria de Desenvolvimento Cultural (CDC). Mapas e detalhes serão fornecidos na convocação das equipes finalistas.

Pela razão de os ginásios da Unicamp não estarem disponíveis, não possuímos um local coberto dentro do campus da Universidade Estadual de Campinas onde realizar uma atividade de confraternização no sábado dia 19 à tarde. Sugerimos que as equipes utilizem esta tarde para relaxar após a prova, fazer um passeio por Campinas e região ou preparar-se para as emoções da premiação no dia seguinte.
Na cerimônia de premiação no domingo dia 20, teremos música e muitas emoções. Ao final da entrega das medalhas, será servido um lanche a todos os participantes. Assim, pedimos a todos que já se programem para uma atividade que iniciará às 8:00 da manhã e finalizará por volta das 14:00.