Comunicado Oficial: notas finais do Segundo Curso de Formação
Postado por Comissão Organizadora em 16 de fevereiro de 2015Prezados(as) Professores (as) Participantes do Curso de Formação
A Comissão Organizadora da ONHB parabeniza todos os professores aprovados em seu segundo curso de formação.
As notas finais foram baseadas nas notas parciais produzidas durante o curso: questões, fóruns e planos de aula. As notas vão de 0 a 10 e a nota mínima para a aprovação no curso – seguindo as regras adotadas desde o primeiro curso e segundo a Escola de Extensão da Unicamp – é 7,0 e a frequência 85%. Assim esses foram considerados os mínimos para a aprovação no curso.
A lista de notas está em ordem alfabética dos professores cursistas.
Confira sua nota e situação [aprovado, reprovado por nota ou reprovado por não entregar o PACI e o PACF] no Segundo Curso de Formação Continuada da ONHB – Cinquenta anos do Golpe e a ditadura civil militar no arquivo: notas finais
Informamos que todos os cursistas aprovados tiveram a frequência 100%.
Sobre os Certificados
Conforme consta em nosso Comunicado Oficial de 10 de novembro de 2014, os certificados serão enviados pelo correio até o dia 04 de abril de 2015 e serão emitidos pelo Programa de Pós-Graduação em História da Unicamp.
ATENÇÃO: A Comissão Organizadora solicita que todos os professores aprovados no Segundo Curso de Formação que entrem em sua área de usuário e cliquem em “Editar informações” e verifiquem os seus dados pessoais e os dados de endereço, pois os Certificados serão gerados a partir desses dados do sistema e não serão emitidos novos certificados de cursistas que estejam com os dados incorretos em nosso sistema, assim como não realizaremos reenvio de certificados para aqueles que estiverem com o endereço desatualizado.
Os professores devem fazer a verificação de seus dados e endereço impreterivelmente até o dia 15/03/2015.
Sobre a publicação dos melhores planos de aula
A divulgação do nome dos autores dos 50 cursos que serão publicados na página da Olimpíada Nacional em História do Brasil: 15/04/2015.