Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

5ª fase começa com três estados eliminados

Postado por Comissão Organizadora em 07 de junho de 2016

A 5ª fase da 8ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) teve início na manhã desta segunda-feira (6) com a eliminação de três estados da competição: Amapá, Sergipe e Rondônia. As equipes representantes desses estados não atingiram a pontuação necessária para seguir para a fase atual.

Ao todo, 1.623 equipes seguem agora na 5ª e última fase online da ONHB, o que representa 60% dos grupos participantes da fase anterior. O resultado e a prova já podem ser acessados na “sala da equipe”. Nesta fase, a prova deverá ser entregue até sábado, às 23h59.

Diferente das fases anteriores, em que o resultado era divulgado sempre às segundas-feiras pela manhã, a convocação para a final será feita no dia 16 de junho, sem horário definido. As equipes participantes devem ficar atentas às informações publicadas no site e na página oficial da ONHB no Facebook.

Nesta edição, serão convocadas para a fase final presencial no mínimo 270 equipes de todos os estados participantes da fase 5.

Também reafirmamos a necessidade de ler com atenção todas as explicações sobre o sistema de avaliação da tarefa 47, fundamental para compreensão desta fase.

Boa sorte a todos!


Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.