Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Envio dos Planos de Aula Comentados Intermediários

Postado por Supervisão do Curso de Formação em 20 de abril de 2017

Caros(as) professores(as) Cursistas

A Supervisão do 4° Curso de formação informa a todos os cursistas que o prazo para o envio do plano de aula preliminar foi ampliado até quinta-feira, dia 27 de abril, às 23:59 (horário de Brasília).

Tal prorrogação se dá para garantir que os cursistas que não puderam acessar ou enviar o plano devido a uma trava que nosso sistema tinha – o sistema só permitia o envio do plano para aqueles que alcançassem o módulo 3 – e foi retirada na quinta-feira passada, 20 de abril. Assim, para não prejudicar nossos colegas a Coordenação da ONHB e a Supervisão do Curso de Formação deliberaram pela prorrogação do prazo em 3 dias.

Os professores(as) que encontrarem dificuldade no acesso ao plano, ou no envio, devem escrever para nosso suporte técnico, via aba de “dúvidas” no curso ou “contato” na página da 9a ONHB, o envio dessa mensagem permite identificar pelo email do cursista se há algum problema pontunal em sua conta ou se é algo no sistema.

Lembramos que apenas o plano preliminar deve ser enviado agora, as tarefas dos módulos 1, 2, 3 podem ser entregues até a data final prevista para o curso 10 de maio.

Atenciosamente
Supervisão do Curso de Formação


Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.