Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Comunicado Oficial: Prorrogação do Curso de Formação

Postado por Comissão Organizadora em 08 de maio de 2017

Prezados(as) cursistas,

A Comissão Organizadora do 4º Curso de Formação da ONHB comunica que o prazo de finalização do 4º Curso de Formação foi prorrogado segundo o novo calendário neste comunicado.

Informações importantes:

1. Os cursistas que possuem questões ainda não enviadas têm até o dia 15 de maio para realizar o envio dessas questões. Após esta data não será possível concluir os módulos.

2. Os cursistas têm do dia 15 até as 23h:59m (horário de Brasília) do dia 20 de junho de 2017 para enviar o Plano de Aula Comentado Final.

3. Os cursistas que obtiveram o conceito “Excelente” na versão parcial devem enviar a versão final. Lembre-se que o formulário do PACF não é preenchido automaticamente pelo sistema, assim, você deve preencher com os mesmos dados do PACP.

4. Os cursistas que não entregaram a versão parcial, podem enviar o plano final, lembramos que o não envio das duas versões automaticamente reprova o cursista. Assim, para garantir a possibilidade de aprovação no curso o cursista deve enviar pelo menos o PACF.

5. Antes de enviar seu plano certifique-se de que todas as alterações sugeridas pelo seu tutor foram efetuadas, assim como, se todas as partes do plano foram preenchidas.

6. Os prazos foram estendidos para que os professores orientadores de equipes da 9ª ONHB não sejam sobrecarregados com as duas atividades, mas não ocorrerá nova prorrogação.

Calendário Oficial – versão 08/05/2017

Entrega Final: Entrega do Plano de Aula Comentado Final 20/06/2017.

Divulgação do nome dos aprovados no Curso de Formação Continuada da Olimpíada Nacional em História do Brasil: 30/08/2017.

Avaliação dos Planos de Aula pela banca: até 30/10/2017

Envio por email dos Certificados de Conclusão do Curso de Formação Continuada: até
31/11/2017.

Divulgação do nome dos autores dos 50 cursos que serão publicados na página da Olimpíada Nacional em História do Brasil, selecionados como os 50 melhores Planos de Aula dentre todos os participantes: 31/11/2017.

A entrega final termina às 23h:59m do dia 20 de junho de 2017. Utilizaremos como hora-padrão o horário de Brasília.

Atenciosamente
Comissão Organizadora


Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.