Comunicados oficiais

Voltar para a lista geral

Comunicado Oficial: notas finais do Quarto Curso de Formação

Postado por Comissão Organizadora em 30 de agosto de 2017

Prezados(as) Professores (as) Participantes do Curso de Formação

A Comissão Organizadora da ONHB parabeniza todos os professores aprovados em seu quarto curso de formação.

As notas finais foram baseadas nas notas parciais produzidas durante o curso: questões, fóruns e planos de aula. As notas vão de 0 a 10 e a nota mínima para a aprovação no curso – seguindo as regras adotadas desde o primeiro curso – é 7,0 e a frequência 85%. Assim esses foram considerados os mínimos para a aprovação no curso.

A lista de notas está em ordem alfabética dos professores cursistas.

Confira sua nota e situação [aprovado, reprovado por nota e/ou reprovado por não entregar o PACI e o PACF] no Quarto Curso de Formação Continuada da ONHB – Imagens na sala de aula – no arquivo: notas finais

Informamos que todos os cursistas aprovados tiveram a frequência 100%.

Sobre os Certificados

Conforme consta em nosso Comunicado Oficial de 08 de maio de 2017, os certificados serão enviados por email até dia 31 novembro de 2017 e serão emitidos pelo Programa de Pós-Graduação em História da Unicamp.

ATENÇÃO: A Comissão Organizadora solicita que todos os professores aprovados no Quarto Curso de Formação que verifiquem se seus nomes na lista estão grafados de forma correta e completa, pois os Certificados serão gerados a partir desses dados, que constam em nosso sistema e não serão emitidos novos certificados de cursistas que estejam com os dados incorretos e não nos informarem para a correção. Assim como não realizaremos reenvio de certificados para aqueles que estiverem com nomes incompletos, grafados errado e/ou faltando nomes.

Os professores devem fazer a verificação de seus nomes e nos comunicar a necessidade de troca no sistema impreterivelmente até o dia 10/09/2017.

Sobre a publicação dos melhores planos de aula

Avaliação dos Planos de Aula pela banca: até 30/10/2017.

Divulgação do nome dos autores dos 50 melhores Planos de Aula que serão publicados na página da Olimpíada Nacional em História do Brasil, selecionados como os 50 melhores Planos de Aula dentre todos os participantes: 31/11/2017.

Envio dos certificados aos autores dos 50 melhores Planos de Aula, por email, até 31/11/2017.


Login alterado

O usuário logado na sessão atual foi alterado em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.

Login alterado

A equipe logada na sessão atual foi alterada em outra aba ou janela. É necessário atualizar a página.